Las Paulas

De um lado, uma argentina apaixonada por gastronomia. De outro, uma jacareiense amante dos vinhos. Em comum, o desejo de empreender. E foi assim que nasceu a LasPaulas.
Paula Lagrifa, a argentina, mora em São José dos Campos há sete anos e veio para o Brasil com o marido, que é engenheiro. Formada em arquitetura, trabalhou com decoração de interiores, mas não conseguiu fugir por muito tempo de suas raízes. Há gerações, a família dela é produtora de alfajores na Argentina e foi com a receita do doce que Paula difundiu a sua marca em São José.
A jacareiense, Ana Paula Bolanho, já conhecia a argentina por meio do marido, um colombiano que também veio para o Brasil para estudar no ITA e acabou ficando amigo do engenheiro argentino. Psicóloga e coordenadora de recursos humanos de uma grande empresa ela buscava algo a mais, começou a estudar vinho, como hobby, e decidiu unir-se a amiga argentina para ampliar e estruturar o conceito de Las Paulas em um novo negócio.

Propósito

Oferecer alimentos com base na culinária étnica, compartilhando olhando historias, tradição e cultura com qualidade e preço justo.

Valor

– Pessoas em primeiro lugar
– Ética
– Qualidade e Eficiência
– Crescimento Sustentável