Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar!
O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Informações importantes para o processo de Troca/Devolução
- Para que possamos efetuar a troca precisamos que o produto retorne para nosso estoque para análise – isso nos ajudará a entender os motivos da troca e evitar que problemas semelhantes possam ocorrer novamente.
- É importante que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido, inclusive as embalagens (internas e externas).
- O tempo para troca pode variar de acordo com a região em que o produto será recolhido / entregue e em função da disponibilidade do novo item em estoque. Em geral esse prazo é de 7 dias uteis.
- Caso o produto não esteja em estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.
- Caso o produto não esteja em estoque e você não queira efetuar uma nova compra, procederemos com o reembolso.
Dica importante
- Sempre confira seu pedido no ato do recebimento
Se seu pedido foi entregue por um motoboy ou retirado na loja, esta simples conferência agiliza o processo de devolução/troca. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto, ou o produto entregue não foi o que você pediu, na hora da entrega você pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois de recusar, entre em contato por e-mail (contato@laspaulas.com.br) ou whatsapp (12) 99999-0000 para que possamos acompanhar.
Atenção!!!
Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.
Passo a Passo para solicitar realizar sua troca/devolução:
- Acesse nossa área “Contato” e preencha os campos indicados;
- Informe na mensagem quais produtos deseja trocar, o motivo e o número do pedido;
- Agora é só aguardar que entraremos em contato em até 48 horas.