Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar!

Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Informações importantes para o processo de Troca/Devolução

  1. Para que possamos efetuar a troca precisamos que o produto retorne para nosso estoque para análise – isso nos ajudará a entender os motivos da troca e evitar que problemas semelhantes possam ocorrer novamente.
  2. É importante que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido, inclusive as embalagens (internas e externas).
  3. O tempo para troca pode variar de acordo com a região em que o produto será recolhido / entregue e em função da disponibilidade do novo item em estoque. Em geral esse prazo é de 7 dias uteis.
  4. Caso o produto não esteja em estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.
  5. Caso o produto não esteja em estoque e você não queira efetuar uma nova compra, procederemos com o reembolso.

Dica importante

  • Sempre confira seu pedido no ato do recebimento

Se seu pedido foi entregue por um motoboy ou retirado na loja, esta simples conferência agiliza o processo de devolução/troca. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto, ou o produto entregue não foi o que você pediu, na hora da entrega você pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois de recusar, entre em contato por e-mail (contato@laspaulas.com.br) ou whatsapp (12) 99999-0000 para que possamos acompanhar.

Atenção!!!

Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.

Passo a Passo para solicitar realizar sua troca/devolução:

  1. Acesse nossa área “Contato” e preencha os campos indicados;
  2. Informe na mensagem quais produtos deseja trocar, o motivo e o número do pedido;
  3. Agora é só aguardar que entraremos em contato em até 48 horas.